segunda-feira, 11 de junho de 2012

ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤDomo Kun

Olá meninas, tudo bom com vocês? E aí, você que está namorando, como está o seu começo de dia dos namorados? Bom, ruim, ganhou muitos presentinhos (...) ? E você que não namora, está triste? Não fique, pois depois desse post você vai ficar super alegre com as novidades que vim trazer à vocês. *-*
Eu creio que muitas de vocês conhecem e amam o mascote "Domo Kun", e quem não conhece, após vê-lo e conhecer a história dele, vai ficar apaixonada.


"Domo Kun" é o mascote do canal de televisão japonesa NHK. "Domo Kun" é uma criatura estranha parecida com um monstro, nascido de um ovo, é pequeno, peludo e marrom, e tem uma boca grande que se abre e mostra dentes afiados. Ele mora em uma caverna subterrânea. "Domo Kun" não consegue fechar a boca e é fã da banda "Guitar Wolf".

Creio eu, que muitas de vocês assim como eu, deseja tudinho desse monstrinho mega fofo, como por exemplo: Camiseta, blusa de frio, ursinho de pelúcia, bolsa, mochila, bolsinha para celular, fone (...) Entre muitas coisas. Mas o que nos deixa mais triste, é saber que aqui no Brasil não se encontra quase nada de produtos dele, mas aí é que vem a novidade, a minha cunhada Paula Matos tem uma loja virtual no facebook, a loja é a Assuntos Feminino, e nesta loja tem diversos produtos do Domo Kun, tanto que eu já tenho fone, bolsa e bolsinha para celular. Eu tirei algumas fotos com as minhas coisinhas, dêem uma olhadinha:

Fone

Bolsa

Bolsinha para celular

E aí meninas, o que acharam? Tudo de bom né? Essas são pequenas três coisinhas que eu tenho, pois na Assuntos Feminino tem diversas coisas do mascote, entrem, adicionem o perfil e vejam. A loja não possui somente coisas do Domo Kun, e sim muitíssimas outras coisas, como: roupas, bijoux, sapatos, bolsas, carteiras, acessórios, cosméticos (...), e um montão de coisas. Meninas, só mais um lembrete, todas as coisas da loja são importadas, portanto a partir do momento que você fizer o pedido tem de esperar no mínimo até 30 dias até a chegada do produto, enfim, se você tiver enteresse em qualquer coisa da loja, lá você terá todas as informações que quiser. Aproveitem e sigam o blog da loja "Assuntos Feminino"

Bom meninas, é isso aí, espero que tenham gostado, e boas compras! *-




2 comentários:

  1. Obg sua linda por indicar a lojinha. Super beeijo pra vc e para as gatas leitoras *-----*

    ResponderExcluir
  2. Magina gatona, eu lhe agradeço por nos proporcionar tantas coisas bacanas na Assuntos Feminino. Espero que as leitoras façam bom proveito de tudo. *-*
    Beijos! s2

    ResponderExcluir