sexta-feira, 15 de junho de 2012

ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤColar

Olá, meninas!
Creio que todas de vocês, assim como eu, ama colar. Mas eu, particulamente não gosto de colares simples, gosto de colares grandes com bastante detalhes. E como eu já havia dito, aqui no Brasil não tem muito disso, fora do país sim é que tem variedades incríveis. Mas para nossa alegria, adivinhem onde tem? Na lojinha perfeita da Paula Matos, a "Assuntos Feminino".
Eu peguei as fotos de alguns que fazem mais sucesso na loja, dêem uma olhada:


E aí, que tal? Gostam? Porque eu amei!
Para mais produtos e maiores informações de compra, adicionem a loja no facebook: "Assuntos Feminino", aproveitem e sigam o blog para as novidades: "Assuntos Feminino".
Boas compras! *-


3 comentários:

  1. Ameii os colares ! Sao lindos !!
    Seguindo se gostar segue lá !!
    bjss
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  2. Todos são lindos
    tenho um de camêra , um de Âncora e um de flor
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ja viu meu canal ? http://www.youtube.com/user/RodriguesGabriella ja tem 3 videos :) amanha tem video novo, se inscreve e tu vai ver em primeira mao ;)

    ResponderExcluir